Atendimento (19) 3855-8566 Segunda a Sexta das 8:00 as 19:00

Quarto

Iremos sugerir na maioria das vezes ou sempre os spots, pois são os tipos de luminárias que mais se adequam ou adaptam em qualquer tipo de ambiente, alterando somente e talvez o modelo e a capacidade de lâmpadas e dar alguma dica sobre a cor da luz emitida para o ambiente segundo nosso entendimento ou concepção.

O quarto é um local de relaxamento, então o uso de uma lâmpada com luz mais amarelada é o ideal, porém também é geralmente utilizado para se trocar de roupa, e tendo uma boa iluminação, é possível ver se a roupa não está com algo que desagrade quando a exposição em um local mais claro, como exemplo, uma pequena mancha ou um amassado que só notamos quando saímos de casa.

Pode-se utilizar o spot para 2 ou 3 lâmpadas e assim fazer até a ligação elétrica independente dos “copinhos” para que neles sejam colocadas lâmpadas diferentes e que sejam utilizadas de acordo com a necessidade do momento, 1 para o momento de  relaxamento e outra ou outras lâmpadas para quando precisar de mais claridade o ambiente.

Outro tipo de luminária que tem se destacado ultimamente como moderna são os spots em trilho, daí há opção dos spot em trilho já prontos para uso de 3 ou 4 lâmpadas ou dos spots a serem fixados em perfilados onde os ambientes são maiores e há necessidade de várias lâmpadas.

O uso de uma luminária de mesa também é interessante, para aquele momento de leitura ou para deixar uma claridade mais fraquinha e não ter um ambiente totalmente escuro.