Para Loja

Iremos sugerir na maioria das vezes ou sempre os spots, pois são os tipos de luminárias que mais se adequam ou adaptam em qualquer tipo de ambiente, alterando somente e talvez o modelo e a capacidade de lâmpadas e dar alguma dica sobre a cor da luz emitida para o ambiente segundo nosso entendimento ou concepção.

Uma loja bem iluminada é aquela onde além da iluminação geral é capaz de iluminar todo espaço, a iluminação focada para apresentar os produtos são de imensa importância, nisso estamos falando de Caixa de Recebimento, prateleiras, vitrines, manequins, e todos expositores de produtos.

Os spots direcionáveis são ideais, tantos os fixados diretamente no teto quanto os para fixação em trilhos. As lâmpadas podem ser mescladas, as luminárias que ficam mais longe dos produtos, podem ser de luz branca, já mais próximo, as lâmpadas “mornas” (nem amareladas e nem brancas).

Outro tipo de luminária que tem se destacado ultimamente como moderna são os spots em trilho, daí há opção dos spot em trilho já prontos para uso de 3 ou 4 lâmpadas ou dos spots a serem fixados em perfilados onde os ambientes são maiores e há necessidade de várias lâmpadas.